Sabe quem pode escolher documentos para o acervo histórico do TRT-2? Todos nós!
Basta colar o selinho “Acervo Histórico TRT-2” na capa de um processo, documento administrativo, verso de fotografias e mobiliário e encaminhá-lo para arquivamento.

Os selos podem ser adquiridos na Seção de Material e qualquer dúvida, entre em contato com o Centro de Memória (ramal 2597) ou com o Arquivo (ramal 9706).

Vamos todos juntos ajudar a construir a memória do maior Tribunal trabalhista do país!
Leia sobre o selo Acervo Histórico e acesse os manuais produzidos pelo Centro de Memória e pela Secretaria de Comunicação, em parceria com a equipe do .
Escrito por: Tatiana Rysevas Guerra
Historiadora, jornalista e artista plástica, é apaixonada por museus e documentos antigos. Adora viajar, tirar fotos e pintar quadros. Sempre sonhou em contar a história do TRT-2, onde trabalha desde 2012, tentando unir criatividade à rotina do dia a dia.

Memórias Trabalhistas é uma página criada pelo Centro de Memória do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, setor responsável pela pesquisa e divulgação da história do TRT-2. Neste espaço, é possível encontrar artigos, histórias e curiosidades sobre o TRT-2, maior tribunal trabalhista do país.
Acesse também o Centro de Memória Virtual e conheça nosso acervo histórico, disponível para consulta e pesquisa.
Um comentário em “UM SELO PARA GUARDAR A HISTÓRIA”